O melhor curso de Hipnose do Brasil

Como o Instituto Romanni conseguiu 97,8% de superação de expectativas dos clientes e se tornar o melhor Curso de Hipnose do Brasil?

Começaram a trabalhar profissionalmente na área de desenvolvimento humano em 2010 e o Instituto Romanni nasceu em 2015. Desde então sempre tiveram em mente um principal objetivo: oferecer a melhor experiência e o melhor curso de hipnose do mundo aos seus clientes.

O objetivo nunca foi necessariamente ser a maior instituição ou a que tem o maior número de alunos mas oferecer o curso que mais supera expectativas e que realmente faz a diferença na vida dos clientes a longo prazo.

Afinal, como meu amigo Victor diz: “não são números, são pessoas.”E a cada turma, a cada atendimento, fazem reuniões com a equipe, conversam com seus clientes, e os perguntam todos os dias sobre como podem surpreender ainda mais e entregar a melhor experiência para ir muito além de apenas um curso.

Em 2018 e 2019 fizemos uma pesquisa com mais de 300 alunos selecionados de forma aleatória, e conseguimos um índice de 97,8% de superação de expectativas em uma avaliação anônima de NPS (Net Promoter Score), e nestes últimos anos recebemos também algumas premiações por pesquisas realizadas por empresas terceiras que avaliaram a qualidade do atendimento ao cliente.

Inclusive, esse foi um dos motivos que fez o Instituto Romanni ser citado como destaque em grandes portais como Terra,Brazil News, Infomoney, e Personare como o melhor curso de hipnose do Brasil.

Em termos de pesquisa conseguiram o maior índice do Brasil e talvez do mundo com relação a cursos de hipnose.

Decidimos compartilhar as estratégias que utilizam para que, quem sabe, mais cursos de hipnose desenvolvam uma entrega e uma experiência ainda melhor aos clientes.

Eles Ficaram felizes com o reconhecimento, e decidiram compartilhar listando aqui abaixo 10 estratégias que acreditam fazer a diferença quando o assunto é encantamento do cliente, que os ajudaram a receber o reconhecimento de melhor curso de hipnose do Brasil e o que continuam fazendo para criar cada vez mais formas de se superarem.

1. Desenvolvimento de uma Metodologia Exclusiva

Um dos grandes problemas que quem aprende hipnose acaba enfrentando é cair no comodity, e perceber que simplesmente saber fazer hipnose não é o que vai de fato gerar resultados duradouros na vida de seus clientes e na própria vida.

Por isso o Instituto Romanni integra a hipnose ao estilo de vida, que vai muito além da clínica, com técnicas e conceitos de neurociência, psicologia, programação neurolinguística e até mesmo questões que envolvem o funcionamento do corpo.

Integrando mente e corpo como um só sistema e trabalhando a hipnose como estilo de vida. Inclusive tive o prazer de apresentar mais sobre este método que chamaram de Hipnose Transformacional e Neurotransformação na universidade de Harvard nos EUA.

2. Evolução permanente

Eles buscam evoluir sempre, além de ministrarem os cursos todos os meses, também tem a humildade e a consciência da importância de continuar a participar de outros cursos nacionais e internacionais de forma recorrente para garantir atualizações constantes e sempre levarem o melhor para cada um de nossos alunos.

Também fazem reuniões semanais em equipe para criação de estratégias sobre tudo o que pode ser melhorado.

3. Formação acadêmica dos instrutores e fundamentação científica nos cursos de hipnose Transformacional.

Um problema que vários cursos de hipnose clínica tem, e basta uma breve pesquisa para descobrir isso, é que a maioria dos instrutores não tem nenhuma formação acadêmica prévia na área da saúde, o que acaba fazendo com que infelizmente muitos cursos e instrutores passem informações sem embasamento científico ou fundamentadas em pseudociências.

Por isso para garantir o melhor para cada um dos clientes, decidiram não só fazer uma formação acadêmica na área de psicologia que levou 5 anos, e também fez pós graduação em neurociência, além de centenas de outros cursos livres, somados a prática de quase 3000 atendimentos individuais realizados nos últimos 10 anos para garantirem realmente entregar um material de qualidade e com constante melhoria.

4. O curso não se limita a um curso de hipnose, ele vai muito além.

Proporcionando experiências incríveis e uma profunda transformação de vida. As experiências dentro do curso, e cada detalhe é pensado para que todos os participantes sintam a transformação e saibam que são o que realmente importa.

Dês dos materiais impressos, crachá, café, músicas, e cada um dos mimos que oferecem são cuidadosamente pensados e melhorados para encantar todos seus clientes.

5.  Acompanhamento para os alunos após o curso de hipnose

Além de que todos os alunos após o curso passam a ter o Whatsapp pessoal do Fundador do Instituto Romanni, mensalmente o Instituto faz questão de gravar aulas ao vivo deforma online exclusivas para quem fez os cursos do Instituto Romanni, tirando dúvidas, fazendo supervisões, e trazendo conceitos sempre atualizados de forma constante e reconhecendo os alunos que aplicam de alguma forma o que aprenderam.

6.  Turmas reduzidas para garantir a integração e interação de todos.

O Instituto faz vários atendimentos e intervenções terapêuticas com as pessoas presentes em no curso de Hipnose Transformacional e destrincham o passo a passo de forma clara para que tudo que realizam seja 100% duplicável, e levado adiante tanto como estilo de vida, quanto para fazer a diferença na vida das pessoas em seu dia a dia.

E todos têm a possibilidade de interagir tanto entre si, quanto com o instrutor de forma muito próxima caso desejarem.

7.  Equipe de suporte apaixonada pelo que faz e sede física

Os cursos acontecem tanto presencialmente por diversas cidades pelo Brasil quanto de forma online. Mas eles decidiram investir em uma sede física e construção de equipe para garantir um suporte cada vez mais rápido para nossos alunos, e gerar ainda mais credibilidade.

Ministram pelo menos um curso presencial todos os meses, e tem hoje 10 pessoas totalmente apaixonadas pela missão de construir um mundo melhor através das pessoas para poder garantir uma experiência incrível em todas as partes de seus atendimentos.

8.  A vontade de evoluir e levar a melhor experiência é ainda maior do que a vontade de lucrar com seus cursos

Pode parecer estranho ouvir isso, mas quem conhece sabe que é verdade. O Instituto Romanni existe para construir um mundo melhor através das pessoas, e fazemos isso através dos cursos e Hipnose Transformacional.

Quase todo o dinheiro que arrecadam com os cursos é utilizado tanto para melhorar ainda mais a experiência de seus alunos, crescer sua equipe, e fazer com que o movimento transformacional através de suas metodologia chegue a cada vez mais pessoas.

Parte do que arrecadam também é doado a instituições de beneficentes, e todos os dias (literalmente) disponibilizam vídeos com conteúdos gratuitos para quem ainda não tem dinheiro para investir no curso, inclusive entram ao vivo às quartas feiras no Instagram para distribuir conteúdo gratuito de qualidade.

9.  Todos alunos são seus parceiros de missão – Área de membros

Cada uma das pessoas que faz o curso de hipnose em no instituto se torna um parceiro na missão de criar um mundo melhor através das pessoas, seja de forma usando da hipnose no dia a dia ou de forma formal em atendimentos.

E o Instituto Romanni proporcionam aos alunos a possibilidade de ter seu trabalho divulgado pelo Instituto Romanni dentro do próprio site do Instituto Romanni.

Ao se tornar membro do movimento transformacional, os alunos têm acesso a ferramentas incríveis de desenvolvimento humano que podem ser usadas para desenvolver pessoas e equipes.

E ainda tem a possibilidade de aplicação para palestrar no maior evento de hipnose do Brasil que é feito anualmente, reunindo todas as turmas e proporcionando um networking poderoso.

E desde que haja agenda, eles disponibilizam a palestrar em eventos de alunos que desejam levar o movimento transformacional adiante.

10.  10 anos de atuação, com mais de 200 depoimentos em vídeo e consistência na entrega de cursos.

Infelizmente muitas pessoas chegam a passar pela experiência de ter feito cursos com pessoas e instituições que algum tempo depois não existiam mais ou paravam sua atuação na área.

O Instituto Romanni leva os cursos de Hipnose Transformacional muito a sério, ministram turmas de forma recorrente, com equipe de colaboradores crescendo, com formas de melhorar a experiência e desenvolvimento de nossos alunos a cada dia que passa.

Já ajudou todos os tipos de pessoas com os mais diversos tipos de desafios, são milhares de histórias inspiradoras de transformação, com indicações de grandes referências do desenvolvimento humano entre centenas de depoimentos com histórias inspiradoras de  alunos registrados em vídeo.

O que dá não só credibilidade e comprovação prática do Instituto Romanni, mas também credibilidade as pessoas já fizeram parte de nossos cursos.

Artigo publicado em:
04-03-2020
foto romanni

Romanni Souza

Criador da Hipnose Transformacional, graduado em psicologia pelo Unipam, e pós graduado em neurociências pela PUCRS. Fundador do Instituto Romanni, com mais de 20 mil pessoas transformadas.

Siga-nos nas redes sociais

icone atendente
Fale conosco
(34) 9639-2180
Siga o Instituto Romanni
SABER MAIS
Romanni SouzaTermos de UsoPolitica de Privacidade
© Copyright 2021. Todos os direitos reservados. | Instituto Romanni. CNPJ: 23.476.391/0001-10