COMO SER MAIS PRODUTIVO?

Você prefere ter razão ou ter resultado? Provavelmente você conhece alguém que dá desculpas pela falta de resultados usando argumentos como a quantidade de filhos, ou o conjugue que tem, ou o chefe, sempre enxergando o um motivo plausível para cada vez que não obtém o resultado esperado.

Talvez essa pessoa não tenha se graduado em alguma faculdade, ou tenha dificuldade de conseguir trabalho, ou está a cima do peso e põe a culpa em uma série de fatores que realmente dificultaram o seu desenvolvimento.

Você já parou pra pensar que há outras pessoas com filhos, com chefes difíceis, com conjugue desafiador, e com o mesmo governo e que elas conseguem obter os resultados que desejam? E se alguém consegue, porque não você?

Descobrir como ser mais produtivo é mais simples do que parece. Use seus filhos como fonte de motivação, use o seu marido ou esposa como motivo para realizar mais, use o seu chefe como forma de se superar e o governo como motivo para transformar seu pais!

Quer saber como ser mais produtivo? Defina seus objetivos e os associe aos seus hábitos, as crenças e valores que estejam alinhados com a realização de tal objetivo.

Analise as pessoas que já conseguiram alcançar os resultados que você almeja, tendo em mente que o sucesso deixa pistas, e que todo palco tem seus bastidores. Sempre temos duas opções, criar boas desculpas ou começar a dar grandes passos na vida, qual você escolhe?

Seja um feito profissional, seja uma conquista, seja algo pessoal como a sua saúde. Você está dando mais desculpas ou está fazendo dar certo apesar de todos os desafios? Ser produtivo é escolher ter resultados mais do que desculpas.

Não é o que acontece, é como reagimos ao que acontece.

Sempre que um desafio acontecer, pense em pelo menos duas formas de soluciona-lo para cada uma das desculpas que pensar, afinal, desafios preparam pessoas comuns para realizações extraordinárias.

Enxergar oportunidades onde outras pessoas estão vendo problemas é o que diferencia resultados médios de resultados extraordinários.

Todos os dias podemos escolher, termos razão dando uma boa desculpa ou  gerar resultados a cima da média apesar dos desafios.

Gostaria de aprofundar o seu autoconhecimento e transformar vidas?

Conheça o movimento Transformacional clicando no link abaixo:

https://www.romanni.com.br/movimentotransformacional

Romanni Souza

Graduado em Psicologia, Criador da Hipnose Transformacional e fundadordo Instituto Romanni.

Gostou dessas dicas? Confira outras em nosso blog!

Artigo publicado em:
06-03-2020
foto romanni

Romanni Souza

Criador da Hipnose Transformacional, graduado em psicologia pelo Unipam, e pós graduado em neurociências pela PUCRS. Fundador do Instituto Romanni, com mais de 20 mil pessoas transformadas.

Siga-nos nas redes sociais

icone atendente
Fale conosco
(34) 9639-2180
Siga o Instituto Romanni
SABER MAIS
Romanni SouzaTermos de UsoPolitica de Privacidade
© Copyright 2021. Todos os direitos reservados. | Instituto Romanni. CNPJ: 23.476.391/0001-10